4.10.2009

Recursos

... Operacionais:

A produção dos conteúdos televisivos deste projecto será assegurada por uma empresa de produção audiovisual cabo-verdiana.
Esta empresa fica encarrega de garantir os meios técnicos e operadores para a produção dos programas.

Neste momento, nesta fase de pré-produção, a Direcção deste Projecto tem mantido encontros com responsáveis de várias empresas do ramo da produção audiovisual, sem contudo tomar, ainda, uma decisão sobre qual a empresa que melhor concorre para a realização do trabalho pretendido. Contudo identificamos já potenciais produtoras cujo trabalho nos indica o caminho a seguir.

A produtora contratada caberá garantir os equipamentos e meios humanos necessários as fases de Produção e Pós-produção.


... e financeiros:

Para a materialização da Terra Activa, em termos de recursos financeiros, vai a Produção propor o financiamento deste projecto à instituições públicas e privadas.
Em contrapartida propomos, através de um pacote que inclua publicidade nos intervalos dos programas , e nas promoções dos mesmos, bem assim em cartazes, camisolas e convites reforçar a imagem institucional das marcas e/ou instituições públicas ou privadas que financiem ou patrocinem o presente projecto. Propomos ainda destacar o incentivo que esses financiadores fazem a promoção da Cultura nacional, em espaços de publi-reportagem.